sexta-feira, 18 de junho de 2010


Como é que os nossos pais podem pedir pra gente ter fe

sendo que eles prometem algo pra gente e dps nem daão...

fingem que nem falaram nada e fica por isso mesmo

com é que a vida pode ser movida a feé

sendo que nós mesmos dizemos que esse mundo naum tem mais jeito

e que a cada dia vai piorar mais e mais

Como que voce pode me dizer que Jesus estaá voltando se todos dizem isso

todos os dias

por 2010 anos ?

se meus pais , meus avoós, meus bizas diziam e moreram dizendo e acho que

voce tbm vai morrer dizendo isso?

O QUE SERA DA GENTE SEM A FÉ?

unica fe que eu tenhu é que vou ficar perto da pessoa que eu amo

e que vou me esforçar ao maximo para isso (L)

que uma mulher gravida vai conseguir ganhar seu bebe se ela se cuidar( fto mostra tds )

tenhu fé que o mercado só fecha no horario que ele diz que vai fecchar....

mAis sinceramente

naum tenhu fé em mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário